- Sim.
Meu peito estava ficando cada vez mais apertado e eu não podia controlar a agua que escorria dos meus olhos, me apoiei no vitral da janela e senti minha mão ir ficando molhada. olhei para fora para ver se chovia, mas não. só chovia dentro de mim... Logo me deparei com sua presença de novo, segurando uns copos de bebida.
- Mas, Bié, sou a maior idiota do mundo?
- Não, pense em cinco meses atrás, quando todos nós chegamos aqui. Travis e Brenda eram apenas namorados. Agora eles estão casados. E Victor? Ele nunca assumiria compromisso com ninguém. E mês passado, ele se apaixonou. E eu? Estava perseguindo uma garota que eu achava que era a certa. E você? Há cinco meses atrás você poderia estar se sentindo exatamente desse jeito, mas nunca iria dizer isso.
- Parece que eu estou ficando mais burra.
- Não, só mais corajosa. Aquela garota de cinco meses atrás era muito legal. Mas a Gabriela de hoje é maravilhosa.
Tudo parou por alguns segundos... As lágrimas não caiam mais do meu rosto, até o movimento lá de fora parecia que havia parado e meu rosto ia se aproximando do seu e o seu vice e versa...
- Bebemos demais
- Não importa.
Logo meu rosto bateu na aba do seu boné e a careta foi inevitável, levei minha mão até ele para tira-lo mas então me deparei com seu último corte de cabelo e cai na risada...
- O que? Eu esqueci do corte de cabelo. Tenho um cabelo moderno.
E esse corte de cabelo mal feito que nós impediu de fazer algo de que ambos teríamos nos arrependido aquela noite, mas nós fez mais sinceros e honestos. Já até estou achando normal se sentir sozinha com você ao meu lado.